Arquiteto parceiro ISOCRET-ICF

Diariamente surgem novas tecnologias e novas formas de uso de materias construtivos

O papel do arquiteto é fundamental na organização dos espaços, das questões urbanísticas e na transformação organizada do meio ambiente. Desde uma simples casa, passando pelos edifícios mais complexos, ajudando a determinar as características e a cultura de um povo. Existe um conceito no Brasil que a participação efetivado arquiteto em um projeto encarece seus custos, mesmo que aos poucos, este conceito esteja sendo superado, cabe ao profissional, em tempos de constantes transformações tecnológicas e internacionalização de informações, pesquisar e adquirir conhecimentos de novos produtos e métodos de construção , demonstrando profundo conhecimento dos materiais que utiliza e saber empregá-los com coerência e dinamismo, baixando custos e oferecendo eficiência em seus projetos.

Tecnologia construtiva Isocret-ICF é o caminho do futuro

Participe e solicite, informações sem restrições sobre nossos produtos, nosso propósito é suprir com informações as consultas dos interessados no Sistema Isocret-ICF. Somando o parecer de cada lado, trocando informações e experiências e melhorando os resultados.Nosso Empresa está aberta para consultas de arquitetos, engenheiros, técnicos, estudantes e usuários. Pode ser encarado como um fórum informal Para a Empresa é de grande importância a aproximação entre Arquitetos e os Técnicos da Isocret-ICF, no sentido de divulgar o sistema construtivo (Bloco Isocret-ICF), e concorrer na captação de projetos, buscando com isto, contribuir para melhorar a performance da concepção arquitetônica, com redução de custos.

Acompanhamento técnico em todas as fases do projeto

A Isocret do Brasil-ICF no exercício da sua atividade, sempre visando atingir os melhores resultados, disponibiliza o seu Departamento Técnico para interagir com o profissional-parceiro no acompanhando e nas informações necessárias, desde, a concepção ate o término da obra,segue a seguinte ordem de procedimentos básicos:

  • Avaliação da proposta formulada pelo cliente junto ao Arquiteto;
  • Discussões preliminares objetivando o anteprojeto arquitetônico, contemplando as questões básicas das instalações prediais e das instalações especiais, (iluminação, ventilação, aspectos térmicos, aspectos acústicos, etc.);
  • Parecer Técnico do projeto arquitetônico conclusivo;
  • Acompanhamento e assessoria técnica aos canteiros de obra.
  • Acompanhamento técnico de todas as fases da obra.
Mande uma Mensagem
Use o formulário abaixo para esclarecer dúvidas sobre o Sistema Construtivo Isocret-ICF ou qualquer assunto relacionado ao sistema.